sábado, 22 de novembro de 2008

Ex de Susana Vieira está namorando pivô da separação

Aiiiiiiiii Jesus, mais um casal querendo aparecer às custas da dor de alguém. Na realidade ao mesmo tempo em que me comovo com a difícil e constrangedora situação que a atriz Susana Vieira vem passando, também acho que ela mereceu viver essa turbulência. Afinal, este não é o primeiro escândalo que o ex-policial a submete.

Quem não se lembra que com menos de três meses de casados ele simplesmente foi preso em flagrante, em um motel no bairro de Jacarepaguá, zona oeste do Rio. Por ter agredido a mulher de 25 anos, que o acompanhava em uma suíte e destruído bens do motel. E além de todas as palhaçadas e traições ele também é metido a 'valentão', ouvi dizer que adoraaaaa bater em mulher.

No entanto, parece que tem gente que gosta disso, pois essa mocinha que agora diz que o namora, foi agredida por ele e fez questão de expor isso em rede nacional. E agora repete o feito voltando a imprensa e afirmando que decidiu reatar com o 'valentão', pois o ama de verdade e quer construir uma família ao seu lado.... Pode uma coisa dessas?????? Eita que mulher é um negocinho complicadoooooooo viu!!!
Mas como diz Copélia: prefiro não comentar.



O ex-marido da atriz de Susana Vieira, o ex-policial Marcelo Silva, revelou na tarde desta quinta-feira, no programa de televisão "A Tarde é Sua", da RedeTV!, que está namorando Fernanda Cunha, a estudante com quem Silva tinha um caso enquanto estava casado com a atriz.
"Sim, nós estamos juntos... Após a ficha cair, eu tive certeza de que queria ficar com ela", disse Silva a Sônia Abrão, apresentadora do programa.

"Estou aqui para mostrar que a história é diferente e pedir às pessoas que eu magoei que me perdoem", disse Marcelo em rede nacional. Logo depois, Fernanda Cunha se juntou a Marcelo no programa: "Agi por impulso. Me arrependo por ter feito mal a ela [Susana], mas por outro lado agora estou com o homem que eu amo", disse a estudante.

Juntinhos, o casal disse que se ama e que pretende casar e ter filhos. "Esse sentimento está existindo entre mim e a Fernanda. Agradeço tudo que a Susana fez por mim, mas as coisas têm início, meio e fim. Eu e Fernanda estamos felizes. Até me emociono ao dizer isso", falou Marcelo. "Já que foi dito pela Susana que eu era um peso, agora esse peso foi embora mesmo", continuou.

O que não foi embora ainda é a tatuagem com o rosto de Susana Vieira que Silva tem desenhada. Há quatro dias, 16/11, ele foi visto surfando na Prainha, Rio de Janeiro, ainda com a aliança de casado.

Fonte: Uol Celebridades

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Menino de dois anos é vítima de bala perdida

Infelizmente perdemos mais uma vida para o tráfico de drogas e a violência. O mais chocante como sempre é que além de inocentes, na maioria das vezes são as "nossas" crianças. E desta vez não foi diferente.

Por Jully Camilo


Bala perdida

Homem atirou para matar tio do menino

O pequeno Yann David Silva Costa, de dois anos e sete meses, morreu, na madrugada desta segunda-feira (17), vítima de uma bala perdida. No último dia 8, o menino brincava na lateral de sua residência, na Rua Santa Isabel, Quadra 32, n° 29, Vila Santa Efigênia, quando foi atingido no abdômen por um homem que perseguia o tio, Gilvan Pereira Costa, o ‘Preto’, que também recebeu três disparos. Yann e o tio foram encaminhados para o Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II), mas a criança não resistiu ao ferimento e morreu por volta de 1h30 da madrugada de segunda.


O menino morava com a avó materna, Eliza Maria Sousa Canavieira, desde a morte da mãe, Brunielle Sousa Silva, há quase um ano, vítima de um tumor cerebral. Segundo o avô paterno de Yann, o jardineiro Wilson Galvão Costa, de 47 anos, o filho “Preto” é envolvido com drogas e teve uma dívida cobrada por um homem identificado como “Jean Carioca”, que teria corrido pela rua inteira atrás dele, portando uma arma de fogo nas mãos. “Meu neto brincava na lateral da casa com o portão fechado, quando meu filho entrou correndo, na tentativa de não ser atingido pelos tiros. No entanto, foi alvejado na cabeça, ombro e atingido de raspão no pescoço”, disse Wilson Galvão.


O avô de Yann revelou que o menino também foi atingido na barriga e o projétil saiu pelo reto. “Meu netinho já estava há quase 10 dias internado na UTI do Socorrão II e já havia se submetido a cinco cirurgias no intestino e duas no reto. Os médicos legistas do IML nos disseram que ele foi um guerreiro, pois outra criança com essa idade não teria resistido tantos dias. Meu filho já teve alta e se recupera bem, mas queremos Justiça, isso foi um ato criminoso e covarde. Apesar de já ter registrado a ocorrência na Decop, até agora nada foi feito, a única coisa que eu soube é que o assassino mora na Unidade 205, na Cidade Operária”, declarou.

A avó do menino estava emocionada demais e não conseguiu falar com a imprensa. Parentes e amigos comovidos lotaram o velório do pequeno Yann, que foi sepultado às 17h, no Cemitério da Mata. “Eu sempre o levava para passar os finais de semana comigo. Por infelicidade o pai dele foi preso na sexta-feira, por ter brigado durante uma festa de reggae e mesmo me dirigindo ao Centro de Triagem, não consegui dar a notícia da morte do filho a ele. O que nós queremos é que a impunidade não permaneça, pois o meu neto era parte de mim e o resto da vida que eu ainda tinha”, revelou emocionado Wilson Galvão.

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Adriane Galisteu: - Sou do tipo sem calcinha...

Minha gente o povo quando fica sem assunto posta qualquer coisa, e pra variar a notícia do momento é Galisteu andar sem calcinha e fazer xixi em pé... quem será que nunca fez isso? Ou será que isso é coisa de outra planeta e ninguém avisou...eheheh... leia e me diga o que você acha dessa notícia bombástica!!! :)

Adriane Galisteu é uma mulher elegante e que está sempre por dentro das últimas tendências. No entanto, quando o assunto é roupa íntima, a famosa não tem muito que inventar de moda, afinal ela gosta mesmo é de ficar livre, leve e solta.
É que em entrevista ao Extra, a loira que fechou contrato com Band comentou o seguinte quando perguntada sobre seu tipo preferido de calcinha:
- Sou do tipo sem calcinha...
Na mesma entrevista, a celebridade ainda falou sobre como faz quando dá aquela vontade fazer xixi, mas a hora ou o local não é o mais apropriado.
- Segurar xixi é a pior coisa do mundo. Sou craque em fazer em pé, falando com alguém no telefone. E ninguém percebe!

Fonte: Estrelando (UOL)

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Deputados querem barrar mudança de sexo por meio do SUS

Se depender de membros do Legislativo, uma iniciativa do Executivo já nasceu fadada ao insucesso. Com o apoio de colegas de Parlamento, o líder do PHS na Câmara, Miguel Martini (MG), protocolou na Mesa Diretora da Casa um projeto de decreto legislativo que interfere na identidade sexual de milhares de pessoas: a realização do chamado "processo transexualizador ou cirurgia de mudança de sexo" por meio do Sistema Único de Saúde (SUS).

O deputado quer suspender a Portaria 1.707, publicada em agosto deste ano pelo Ministério da Saúde, que prevê a inclusão desse tipo de cirurgia entre os procedimentos custeados pelo Sistema Único de Saúde. Caso seja aprovado pela Câmara e pelo Senado, o decreto pode frustrar a expectativa das 500 pessoas que, segundo o Coletivo Nacional de Transexuais, aguardam na fila da rede pública para trocar de sexo.

"Ora, se o SUS não tem condições de atender as mulheres durante o pré-natal, se não tem condições de fazer cirurgias, se não tem condições de atender pacientes oncológicos, como poderá fazer cirurgia para mudança de sexo, em detrimento daqueles que não têm condições de viver nem de sobreviver?!", questionou Martini, integrante da Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara.

Um dos principais representantes no Congresso do movimento Renovação Carismática, da Igreja Católica, Martini já articula o apoio da Frente Parlamentar Evangélica para derrubar a norma, o que deve deflagrar mais um embate entre religiosos e homossexuais no Parlamento, a exemplo do que já ocorre na discussão do projeto de lei que torna crime a discriminação por orientação sexual.

Embate à vista
O presidente da Frente Parlamentar Evangélica da Câmara, João Campos (PSDB-GO), condena veementemente a possibilidade de mudança de sexo por meio de procedimento bancado pelos SUS.

"Isso é um absurdo. O SUS não está tendo dinheiro para financiar políticas públicas curativas, ou de combate a epidemias, vai ter dinheiro para atender a questões pontuais, individuais, de alguns cidadãos brasileiros?", protestou Campos, para quem a coletividade será desrespeitada se esse tipo de cirurgia for realizado pelo SUS.

"Quantas pessoas estão esperando na fila para fazer cirurgia de câncer de mama, por exemplo, e não conseguem? Isso é dissenso, uma falta de juízo, uma excrescência", completou o deputado, acrescentando que as "conveniências" de determinados cidadãos não pode ser bancada pelo Estado sem que esteja caracterizada a necessidade. "Quem quiser [fazer a cirurgia de troca de sexo] que pague de seu próprio bolso. Além disso, homossexualidade não é doença."

João Campos afirma que, se todas as reivindicações dos grupos homossexuais e congêneres fossem atendidas, o país viverá "uma ditadura dos homossexuais". "Se todas as demandas dos gays do país têm de ser consideradas legais, tudo o que for contrário a elas será visto como irregularidade", declarou o tucano.

Já o presidente do grupo Estruturação (grupo LGBT "Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros" de Brasília), Milton Santos, avalia que a objeção dos deputados revela mais uma preocupação religiosa e falta de conhecimento do que apreço pelo interesse público.

Fonte: Congresso em Foco

Lobão garante a construção de refinarias no Maranhão e em mais quatro Estados

Fonte: O Imparcial

O ministro de Minas e Energia, Edson Lobão, disse nesta quinta-feira, em Nova York (EUA), que serão construídas cinco refinarias no Brasil. Elas serão localizadas no Maranhão, Rio de Janeiro, Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte. O ministro disse ainda que o governo federal pretende investir US$ 120 bilhões de dólares na exploração e beneficiamento de petróleo.O ministro está em Nova York desde quarta-feira e garantiu que o Brasil está entre os países mais sólidos com relação à crise econômica mundial.A refinaria a ser construída no Maranhão terá a capacidade de processar 500 mil barris de petróleo por dia. Segundo Lobão, será a maior da América Latina e uma das maiores do mundo, com a qualificação Premium. Ela será localizada em Bacabeira, município localizado a 60 quilômetros de São Luís. A produção da refinaria contará com o processo de petróleo bruto e exportação de gasolina de alta qualidade, nafta e outros produtos finos para os mercados da Europa e dos Estados Unidos.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Hacker de Parauapebas é preso pela DEIC no Parque Vitória

Por Jully Camilo

Acusado desviava cerca de R$ 100 mil por mês de contas bancárias

Na madrugada de ontem, policiais da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) prenderam Nelson Silva Oliveira Filho, de 22 anos, acusado de participar de um esquema que desvia dinheiro de contas bancárias। Ele foi preso por volta de 1h da manhã, em uma mansão na estrada do Parque Vitória, juntamente com três amigos, todos da cidade de Parauapebas, no Pará. A Deic, no entanto, está investigando se os amigos de Nelson estão mesmo envolvidos no esquema, uma vez que o acusado confessou em depoimento o crime e afirmou ser o responsável pelos desvios que chegavam ao valor mensal de R$100 mil.

De acordo com o delegado da Deic, Paulo Aguiar, a prisão foi realizada após uma denúncia que dava conta do esquema e do endereço onde tudo acontecia। Durante a madrugada os policiais seguiram para o referido endereço e quando chegaram ao local, apreenderam três notebooks, quatro computadores, três modems para internet, duas impressoras multifuncionais, 13 cartões de crédito e um veículo Volkswagen Bora, avaliado em R$ 64 mil.

A mansão havia sido alugada por Nelson, e lá a polícia encontrou também um estúdio onde o acusado realizava as transações bancárias। “Ele possuía um programa chamado ‘Trojan’- Cavalo de Tróia, instalado no computador, que tinha a finalidade de enviar e-mails falsos para roubar a senha e os dados cadastrais de correntistas de vários bancos que faziam movimentações pela internet. Quando as mensagens eram abertas, permitiam a instalação de códigos maliciosos nos computadores. Então quando a vítima acessava seu banco pela internet, senhas e informações sigilosas eram copiadas”, declarou o delegado.

Segundo Paulo Aguiar, de posse da senha bancária Nelson conseguia fazer compras em diversos sites, realizar transferências, saques e pagamentos fraudulentos utilizando as contas bancárias pela internet, sem o conhecimento das vítimas. “Nelson ainda cobrava metade do valor das faturas para poder pagá-las. Por exemplo, se a pessoa precisasse pagar um boleto no valor de R$ 4 mil, ele cobrava apenas R$ 2 mil e fazia o pagamento retirando o dinheiro da conta de terceiros. Ele deve ser indiciado pelos crimes de furto mediante fraude, formação de quadrilha e violação de sigilo bancário”, disse ele.

AGORA TB SOU BLOGUEIRA!!!

É minha gente o Multiverbo acabou de nascer, e assim como muitos eu também decidi aderi a onda dos Blogs e postar aqui assuntos relevantes do nosso cotidiano, matérias de interesse público, curiosidades e às vezes até aquelas fofoquinhas que todos adoram saber de vez em quando. Afinal, ninguém é de ferro...rsrsrs!!!!


Agradeço desde já a todas as visitas que receberei aqui e que Deus nos abençoe todos os dias, durante essa longa jornada que chamamos: VIDA!




Bjão amores!!!




Jully Camilo