quinta-feira, 14 de maio de 2009

Eu sou feita de...

Eu sou feita de:
Sonhos interrompidos
Detalhes desapercebidos
E amores mal resolvidos



Sou feita de:

Choros sem ter razão

Pessoas no coração

E atos por impulsão

Sinto falta de: Lugares que não conheci

Experiências que não vivi

E de pessoas que já esqueci


Eu sou:Amor e carinho constante

Distraída até o bastante

E não paro por um instante


Já:

Tive noites mal dormidas
Perdi pessoas muito queridas
Cumpri coisas não-prometidas


Muitas vezes eu:

Desisti sem mesmo tentar

Pensei em fugir só pra não enfrentar

E sorri pra não chorar


Eu sinto pelas:

Coisas que não mudei

Amizades que não cultivei

Aqueles que eu julguei

E coisas que eu falei


Tenho saudade de: Pessoas que fui conhecendo

Lembranças que fui esquecendo

Amigos que acabei perdendo


Mas, eu continuo vivendo e aprendendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário