quarta-feira, 1 de julho de 2009

DE VOLTA!!!

Queridos amigos, desculpem minha ausência no nosso espaço de desabafos e pequenos segredos, que sempre são revelados a todos que se interessam por eles e também visitam meu humilde blog.

Nos últimos dias, foram tantas coisas que remecheram minha vida que me senti um pouco perdida, pois foram coisas tristes e alegres que em alguns momentos perdi um pouco o rumo de mim mesma.

Perdi amores, senti tristezas, tive desilusões, meus pais adoeceram, minha mãe sofreu uma intervenção cirúrgica, ganhei presentes, provei de um novo beijo - e gostei, me entristeci de novo, passei de período na faculdade - isso após estudar muitoooo, briguei com um colega da turma por defender um professor que é super intransigente, mandei um guarda de trânsito pra aquele lugar e levei uma multa de R$ 191,00 - chorei muito por isso, ganhei novos amigos, fiz planos para o futuro, quero reservar uma passagem aérea pra Florianópolis - mesmo sem saber se vou, beijei a minha mãe durante o intervalo da novela - e senti que devo fazer isso sempre, não consigo me entender com meu irmão de 5 anos e isso me entristeci, estou eufórica com a dupla sertaneja do meu irmão mais velho que está sendo a sensação e a revelação do momento, me afastei de alguns amigos e sei que eles estão tristes por isso, estou revoltada com a gravidez de Ivete em pleno Marafolia, minha inrtercambista está indo embora daqui há alguns dias e vou sentir sua falta - afinal, foram 6 meses de convivência, estou perdida no amor, me sinto revoltada e indignada com a Justiça do meu país que permitiu que meu diploma de Jornalismo perdesse sua importância e validade..... enfim, me faltaria tempo para escrever tudo que me indigna, me revolta, me entristece, me anima, me acalma ou me faz feliz.





Uma amiga postou em seu blog uma espécie de mantra a ser seguido e linkou o meu blog, axo que terei que responder o questionário, né Karen?! kkkkk
No entanto, parece que ela ganhou um selo que devia postar e dizer de quem ganhou e em seguida deveria retrubir o gesto a 5 amigos. Mas, não recebi o tal selo, portanto, não repasserei adiante.

Segue o questionário respondido:

MANIA: xingar enquanto falo
PECADO CAPITAL: preguiça
MELHOR CHEIRO DO MUNDO: o dos meus pais
SE DINHEIRO NÃO FOSSE PROBLEMA EU FARIA: uma viagem ao exterior com toda a família, na volta compraria um apartamento bem bacana e espaçoso, montaria um negócio para cada um dos meus irmãos, realizava os desejos dos meus pais, ajudaria alguns parentes e desconhecidos necessitados e por fim investiria o restante em imóveis
CASOS DE INFÂNCIA: após apanhar do meu irmão acreditava que a raiva me transformava na Shee-ra e por isso, partia pra cima dele e sempre funcionava, pois o mesmo morria de rir e eu acabava levando a melhor
HABILIDADES COMO DONA DE CASA: decoração de ambientes
DESABILIDADES COMO DONA DE CASA: preparar a comida
O QUE NÃO GOSTA DE FAZER EM CASA: lavar a louça
FRASE: "Só o amor de Deus tem o poder de transformar as coisas"
PASSEIO PARA ALMA: DVD do Padre Fábio de Melo - Eu e o Tempo
PASSEIO PARA O CORPO: Litorânea e um bom carangueijo
O QUE ME IRRITA: falsidade
FRASE OU PALAVRA QUE FALO MUITO: puta que pariu
PALAVRÃO MAIS USADO: porra
DESCE DO SALTO E SOBE O MORRO QUANDO: me deparo com pessoas grosseiras ou quando, espertinhos acham que podem se dar bem em cima de mim ou de alguém que gosto
PERFUME QUE USA NO MOMENTO: Femme - Hugo Boss
ELOGIO FAVORITO: ser reconhecida no trabalho ou após uma super produção
TALENTO OCULTO: cantar as músicas de Ana Carolina, Ivete e Claudia Leite
NÃO IMPORTA QUE SEJA MODA NÃO USARIA NEM NO MEU ENTERRO: akelas calças com o fundo quase no pé (última moda)
QUERIA TER NASCIDO SABENDO: a Bíblia e a Constituição Federal
EU SOU EXTREMAMENTE: feliz, extrovertida e companheira

Blogs indicados a responder o questionário:

http://eufalonalata.blogspot.com/
http://aloiradoposto.blogspot.com/
http://vaniafrazao.blogspot.com/
http://meueuentrelinhas.blogspot.com/
http://omundodetodomundo.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Tô com saudade de tu!!!

    Ana Coaracy

    ResponderExcluir
  2. ei, O SELO tinha que copiar do meu blog.
    Mas como está sua mãe?
    Ainda bem que está de volta ao mundo blogueiro!!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Com assim, vc pasaa por tudo isso e não me diz? Heim?
    Olha, amizade talvez seja isso pra essas coisas tbm, além das nossas pirações e saidas noturnas!
    Enfim, to revoltada com Ivete tbm!

    Amiga, amo-te!

    ResponderExcluir
  4. Ao meu querer!
    Dias noites, estações esquecidas
    Inventei sonhos para sonhar
    Lavei mágoas, dores perdidas

    Uma árvore toca as águas da lagoa
    O nevoeiro faz desenhos nas cumeeiras
    Um Melro negro solta um pio ao acaso
    A palavra quero-te diz-se de mil maneiras


    Convido-te a ver a Cor da Claridade


    Doce beijo

    ResponderExcluir