sexta-feira, 25 de setembro de 2009

ESTOU CHATAAAA!!!


Odeio esses dias que estou chata, para ajudar, a minha TPM está caindo junto com a última semana do mês aonde esta tudo apertado na minha vida, desde a conta bancária até a minha calça jeans...aff!!!

Estou chata para comer, a minha gastrite está chata, tenho uma dor de cabeça chata e os olhos estão mais vermelhos do que nunca.

Esses dias fico super vulnerável, com medo e achando que nada vai dar certo, por isso, tento não pensar para não atrair coisas assim, mas é complicado. Principalmente quando você esta no limite de tudo explodir e não saber o que fazer para melhorar a situação.

Odeio a palavra 'espera', por mais que você faça e dê o melhor de você, parece que o tempo não passa, nada acontece.

O melhor, ou pior para mim, é que eu não deveria dar tanta atenção para certas coisas que acontecem na minha vida.

Eu as vezes não me entendo, sabia?

Vamos ser justo, sou capaz de fazer maravilhas, mas às vezes um "obrigado" vale muitooo a pena.

Resumindo, estou chata até para comer, coisa que amo fazer.

Posso chamar o meu dublê para me substituir durante esses dias de TPM e em seguida entrar no meu buraquinho para ibernar durante esses dias chatos?


Um beijo muito chato, de uma chata para vocês.
Por que é duro ser chata...

Um comentário:

  1. Ainda assim, esse beijo é gostoso. Beijo cheio de consciência. Um beijo doce de quem sabe que apesar de todas as modificações que os hormônios provocam no corpo feminino a vida continua e as coisas à sua frente não são tão chatas assim. Adore este teu texto, digamos, chatinho (bricadeirinha hehehehe), mas muito consciente. Um beijão prá você também.

    ResponderExcluir