terça-feira, 10 de novembro de 2009

TUDO NA 1ª PESSOA:

Eu quero: aprender a querer o que tenho (ando lendo Uma Vida Interrompida!);
Eu tenho: um rico e inatingível mundinho interior;
Eu gostaria de ter: menos consideração com o passado;
Eu gostaria de não ter: tanta imaginação;
Eu acho: que a vida tem vontade própria;
Eu odeio: superficialidade, ingratidão, grosseria, insensibilidade e fava...eca;
Eu sinto saudades: de tudo o que foi e já não é;
Eu faço coleção: de revistas e material da Xuxa;
Eu fiz e não faria de novo: já que não farei novamente prefiro não falar sobre isso, pois é um assunto que magoa;
Eu fazia e deixei de fazer: ligar pra Dimapi e comprar edições atrasadas da Xuxa com o cartão de crédito do meu pai;
Eu escuto: meu celular tocar quando ele não está tocando;
Eu cheiro: à flor de maracujá;
Eu imploro: por uma massagem;
Eu pergunto-me? e se...?
Eu arrependo-me: de algumas coisas;
Eu amo: cada vez menos gente :(;
Eu sinto dor: (em todo o corpo) quando estou no período menstrual;
Eu sinto falta: de tudo o que poderia ter sido e não foi;
Eu sempre: agradeço pelo que tenho;
Eu acredito: que quando fazemos silêncio durante uma conversa é porque um anjo acabou de passar entre nós;
Eu danço: todo tipo de música;
Eu canto: enquanto dirijo;
Eu choro: em filmes, desenhos animados, despedidas, reencontros, casamentos, enterros, formaturas, aniversários e afins;
Eu falho: no meu exercício diário de organizar minha rotina de estudos;
Eu luto: contra os meus medos e a minha vontade recorrente de fugir para o exterior e viver novas experiências;
Eu escrevo: porque às vezes não tenho nada pra fazer;
Eu ganho: uma demão de verniz a cada paulada que levo;
Eu perco: um dia desta vida a cada dia que passa;
Eu nunca: digo nunca mais ou para sempre;
Eu estou: me descobrindo cada vez mais racional;
Eu sou: a menininha de vermelho de um poema;
Eu fico feliz: quando estou entre os meus;
Eu tenho esperança: de que o mundo não acabe amanhã;
Eu preciso: ler alguns livros, pedir perdão a algumas pessoas e realizar alguns sonhos,
Eu deveria: dormir e acordar mais cedo, fazer exercício físico e comer mais proteína.

Porque um quiz é a melhor coisa para se publicar num blog quando não tem nada de mais interessante para se postar.... :)

2 comentários:

  1. Somos muito parecidas, axo muito legal sua maneira de escrever...PARABÉNS!!!

    Abraço de luz!!!

    ResponderExcluir