Hoje estou extremamente sensível, não sei dizer ao certo o motivo, mas estou.
Meus pais viajaram cedinho e foram passar o feriado Santo com meus avós, no interior. Ao acordar percebi que eles haviam deixado um bilhete em cima da mesa e a bíblia do lado. O simples bilhete escrito a mão, nos pedia - a mim e aos meus irmãos, que fizessemos um dia de reflexão e nos perguntassemos se de fato estávamos trilhando os caminhos de Deus.
O dia também está colaborando para que tudo se transforme em melancolia, o tempo está fechado, cai uma fina chuva e tudo parece especialmente mais triste. Neste momento, estou ouvindo o CD VIDA, do Pe. Fábio de Melo, que me revelam coisas impressionantes, como por exemplo: que Deus me ama sem reservas!!!
Hoje as palavras me tocam em lugares profundos, onde às vezes me escondo com medo do que possa parecer, e é de lá que as vezes quero fugir só pra ninguém desconfiar ou imaginar que possa ser assim.
Não são mentiras, nem hipocrisias, são sentimentos que não deixo que aflorem, uma defesa talvez, um medo, não sei definir ao certo o que seja…
Há quem interprete mal, e há quem entenda e compreenda, e são justamente esses que entendem, que me fazem sentir completamente nua e despreparada.
Mas, aqueles que não conseguem compreender, esses sim, me fazem sentir forte e imensa, e faço com que acreditem nisso!
Hoje estou extremamente sensível, estou naqueles dias que tudo toca em meu coração de uma maneira intensa e avassaladora, hoje estou escondida lá naquele lugar!
E só quem me entende consegue me ver!!!
FELIZ PÁSCOA A TODOS!!!
sexta-feira, 10 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Para que a terra não trema
ResponderExcluirPara que esta Ilha seja de boa guarida
Mil e muitas ave-marias
Para iluminar tanta alma perdida
Em meu peito bate a fé
Sou um caminhante de muda revolta
Olhos presos a este manto verde
Alma que se ergue e fica solta
Boa Páscoa
Mágico beijo