sábado, 22 de novembro de 2008

Ex de Susana Vieira está namorando pivô da separação

Aiiiiiiiii Jesus, mais um casal querendo aparecer às custas da dor de alguém. Na realidade ao mesmo tempo em que me comovo com a difícil e constrangedora situação que a atriz Susana Vieira vem passando, também acho que ela mereceu viver essa turbulência. Afinal, este não é o primeiro escândalo que o ex-policial a submete.

Quem não se lembra que com menos de três meses de casados ele simplesmente foi preso em flagrante, em um motel no bairro de Jacarepaguá, zona oeste do Rio. Por ter agredido a mulher de 25 anos, que o acompanhava em uma suíte e destruído bens do motel. E além de todas as palhaçadas e traições ele também é metido a 'valentão', ouvi dizer que adoraaaaa bater em mulher.

No entanto, parece que tem gente que gosta disso, pois essa mocinha que agora diz que o namora, foi agredida por ele e fez questão de expor isso em rede nacional. E agora repete o feito voltando a imprensa e afirmando que decidiu reatar com o 'valentão', pois o ama de verdade e quer construir uma família ao seu lado.... Pode uma coisa dessas?????? Eita que mulher é um negocinho complicadoooooooo viu!!!
Mas como diz Copélia: prefiro não comentar.



O ex-marido da atriz de Susana Vieira, o ex-policial Marcelo Silva, revelou na tarde desta quinta-feira, no programa de televisão "A Tarde é Sua", da RedeTV!, que está namorando Fernanda Cunha, a estudante com quem Silva tinha um caso enquanto estava casado com a atriz.
"Sim, nós estamos juntos... Após a ficha cair, eu tive certeza de que queria ficar com ela", disse Silva a Sônia Abrão, apresentadora do programa.

"Estou aqui para mostrar que a história é diferente e pedir às pessoas que eu magoei que me perdoem", disse Marcelo em rede nacional. Logo depois, Fernanda Cunha se juntou a Marcelo no programa: "Agi por impulso. Me arrependo por ter feito mal a ela [Susana], mas por outro lado agora estou com o homem que eu amo", disse a estudante.

Juntinhos, o casal disse que se ama e que pretende casar e ter filhos. "Esse sentimento está existindo entre mim e a Fernanda. Agradeço tudo que a Susana fez por mim, mas as coisas têm início, meio e fim. Eu e Fernanda estamos felizes. Até me emociono ao dizer isso", falou Marcelo. "Já que foi dito pela Susana que eu era um peso, agora esse peso foi embora mesmo", continuou.

O que não foi embora ainda é a tatuagem com o rosto de Susana Vieira que Silva tem desenhada. Há quatro dias, 16/11, ele foi visto surfando na Prainha, Rio de Janeiro, ainda com a aliança de casado.

Fonte: Uol Celebridades

2 comentários:

  1. é amiga, gosto é que nem braço, uns simplismente não tem!

    ResponderExcluir
  2. Pode crer amiga, eita mulherada louca...Bj!!

    ResponderExcluir