quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

EU QUERIA SER AMOR!!!

Esses dias me peguei a remoer o passado e acabei me machucando gravemente. Isso por que há coisas nessa vida que não tem explicação, há coisas que não podem mudar e há pessoas que jamais deveríamos amar ou ter amado e mesmo assim amamos. Enfim, falar de AMOR é fácil difícil é vivê-lo plenamente, mas não desisti de amar. Afinal, aprendi que desistir de encontrar o verdadeiro amor é desistir de ser feliz... e isso eu não farei JAMAISSSSSSS!!!




Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e neste momento houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que vc está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o 1º e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.


Quando amar, ame o mais profundo que puder...
Quando falar, fale o que for realmente necessário...
Quando sorrir, procure sorrir com os olhos também...
Quando inventar algo, procure pensar nas pessoas que estará ajudando com seu invento...
Quando pensar em desistir, lembre-se da luta que vai começar, e não desista!
Quando quiser se declarar a alguém, faça isso sem medo do que esta pessoa pensará de você...
Quando sonhar, sonhe bem alto, bem longe...
Quando for partir, não diga “adeus“, diga que tudo foi maravilhoso...
Quando precisar de ajuda, não se envergonhe em pedir socorro, sua humildade vale a vitória...
Quando sentir raiva de alguém, peça luz em oração para esta pessoa...
Quando tentar algo novo na vida, tente pra valer, mude, arrisque-se, viva intensamente.

5 comentários:

  1. esse teu post ficaria bem acompanhado com a trilha, na voz de Gal costa: "Hoje eu me pegueeeeeeeeeeeeeeeeei... pensando em você..." alalalal hehehe

    beijo, carajo!

    ResponderExcluir
  2. Remoer o passar nao é bom.
    teu post combina com o meu de hoje.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Gostei de seu blog!

    passarei sempre aqui..

    Fica Com Deus!

    ResponderExcluir
  4. eu só sei q quem vive no passado é musei e agente precisar e viver no futuro e presente

    ResponderExcluir