domingo, 1 de março de 2009

Amizade Verdadeira!!!!


A amizade é algo lindo que nasce entre duas ou mais pessoas com as quais se tem afinidades.

Graças ao meu bom Deus, eu encontrei várias pessoas mais do que especiais que tornaram minha vida muito melhor do que já era. É fato, que algumas permaneceram, já outras se foram, entretanto as amizades verdadeiras simplesmente permanecem até hoje!

Pessoas que marcaram ou marcam a minha vida, por serem especiais.

Por estarem comigo sempre, independente de que eu chame ou precise.

Por confiarem em mim, e por eu também poder confiar nelas.

Por dividirmos segredos, sonhos, alegrias, tristezas... momentos únicos e sem igual. Onde apenas um verdadeiro amigo saberia entender.

Amizade, é algo que sentimos quando a única coisa que desejamos a outra pessoa é o que há de melhor nesse mundo.

É o companherismo ou um simples sorriso quando estamos tristes.

É proibir o outro de fazer algo, quando isso poderá não ser bom pra ele.

É quando às vezes damos conselhos, mesmo sabendo que não seremos ouvidos.

É chorar quando magoado, e depois se abraçar com o pedido de desculpa.

E esse saber perdoar depois de magoado... é é é....



Simplesmente ser AMIGOOOOOOO!!!!

E é por tudo isso que amoooooooo muitooooooo todos vocês minhas malas preferidassssssss!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Oi Jully
    adorei o texto
    gosto muito de vc
    és muito especial
    bjos querida :)

    ResponderExcluir
  2. Lindooooooooooooo

    AMiZADE TAVLEZ SEJA ISSSO

    ResponderExcluir